Se a Vida Fosse Criança #1

Chegou a primeira publicação da série “Se a Vida Fosse Criança”! Eeeee!! rs. 🙂

Esse projeto conta com ilustrações de Déborah Casaño; trilha sonora, captação e produção de áudio de Leonardo Camy. ❤

Você pode ler abaixo ou ouvir [áudio] na voz graciosa de Bruna Fernandes (11 anos).

 

Me contaram que o Papai do Céu disse que a gente nunca morre, mas tem um momento que vamos morar com Ele em cima do Sol. Fico preocupada porque só tenho dois calçados e deve ser muito quente pra andar descalça, pode queimar meus pezinhos. Por isso, deixo meus chinelos sempre bem limpos! Dizem que Ele não dá bronca, mas não quero que ache que não sou cuidadosa.

Ah, eu achava que todas as casas lá tinham ar-condicionado, mas minha tia veio conversar comigo esses dias e disse que o Sol só é muito quente aqui na Terra, mas que lá em cima é uma temperatura agradável, que não frita nem ovo. Fiquei aliviada, e deve ser legal morar num lugar que brilha!

Minha tia contou também, que o Sol não é exatamente amarelo, que brilha de várias cores e que lá tem várias casas que parecem uma só. Eu não entendi muito bem, mas ela disse que o Papai do Céu gosta de morar junto com todos os seus filhos e que um dia vou compreender melhor. Fiquei muito feliz em saber que tem casas no Sol e que vou ter irmãos e um pai que vai morar na mesma casa que eu.

Na casa do Papai do Céu também não deve ter goteiras, mas eu gosto da chuva, porque muitas vezes aqui em casa não tem água. Titia diz que quando chove, é porque Ele viu nossa garganta seca e deu um jeito de nos ajudar. Gosto dessa coisa d´Ele cuidar de mim e de minha tia, mesmo a gente ainda não morando junto. O Papai do Céu é ótimo!

— ❤ —

Espero que tenha gostado e que continue acompanhando o blog. Quer ir para o próximo conteúdo da série? Clique aqui. Para entender mais sobre ela, clique aqui.

Semana que vem, tem mais! Um conteúdo novo toda quarta-feira. 😉

Beijos e fique com Deus!

13 comentários sobre “Se a Vida Fosse Criança #1

  1. Miriam Ibanhes disse:

    Parabéns pelo belo trabalho. Terminar um dia exaustivo de muito trabalho e preocupação com música, poesia e voz de criança é tudo de bom mesmo! Me animou para o próximo turno: chegar em casa, corujar minhas filhas e estudar!!! Um grande beijo Marcele e equipe. Meus sinceros agradecimentos!!!

    Curtir

    1. mundodebem disse:

      Que lindo, Miriam!! Agradecemos muito o carinho e ficamos felizes por ter gostado. ☺️ É um incentivo e tanto para fazermos mais conteúdos! 😍 Que seu próximo turno seja abençoado e repleto de bons momentos! Um beijo e abraço apertadinho em vc e suas filhas! Bom estudo! 😉

      Curtir

  2. Vera Ângela Vieira Batista disse:

    Uma DELÍCIA ouvir essa Linda Voz nessa Linda estória.
    PARABÉNS BRUNA, vc é simplesmente ESPETACULAR.
    PARABÉNS a toda equipe🙌.
    Aguardo ansiosa a próxima semana.
    MARAVILHOSO

    Curtido por 1 pessoa

    1. mundodebem disse:

      😍😍 Que bom que gostou, Vera Ângela!
      Ficamos muito felizes, pois realmente é um trabalho conjunto! ❤️ Próxima semana tem mais e queremos contar sempre com a sua opinião! 😉 Um beijo e abraço apertado! 😘

      Curtir

  3. Edinéia disse:

    Bom dia Marcele!!!!
    Que maravilha, ficou muito bom mesmo, calculo o trabalho até chegar neste resultado, sei o quanto é difícil organizar uma obra como essa, mas vocês estão todos de parabéns, o texto é lindo, muito instrutivo e adequado a todas as idades. Aguardando o próximo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. mundodebem disse:

      Oi, Edinéia!
      A contribuição dedicada e sincera de todos os envolvidos é o que faz um trabalho acontecer e por isso, mais uma vez agradecemos o seu auxílio fundamental! ☺️ Ficamos contentes que tenha gostado e esperamos que os conteúdos sejam úteis! ❤️
      Quarta-feira que vem, tem mais! 😄😘

      Curtir

  4. Marlene Cruz disse:

    Parabéns a toda equipe mundodebem.
    Bruna ficou imensamente feliz por doar um pouquinho da sua voz para esse lindo trabalho. Muito obrigado pela oportunidade.
    Ansiosas pelas próximas publicações 😍😍😘

    Curtido por 1 pessoa

  5. Gustavo Almeida disse:

    Que voz linda…que o papai do céu te abençoe grandemente para você fazer e falar lindas palavras de Deus. Precisamos de voz graciosas igual a sua para passar a palavra de Deus.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s