Estamos quase no fim da série “Se a Vida Fosse Criança”, mas calma que vem surpresa por aí! 😉
Enquanto isso, a novidade dessa semana está na voz dessa linda de apenas 8 anos: Ester Bertozi de Souza Vasconcelos. Acompanhe:
Vi na TV que tem chovido muito em algumas cidades e as pessoas estão ficando sem suas casas e sem comidinha.
Lembrei do pé de feijão que a professora ensinou plantar, ele cresce rapidinho. Fiz vários barquinhos de papel e coloquei grãos de feijão neles. Quando chover, vou colocar todos na chuva e pedir para Papai do Céu levar para aquelas cidades.
Afinal, titia disse que é longe e só dá pra ir de barco. Se a chuva levou as casas daquelas pessoas para longe, acho que ela leva também os meus barquinhos.
Vi que as cidades eram bem sujas, tinham muitas coisas no chão e as pessoas tinham que andar por cima de tudo. Entendi! Papai do Céu levou as casinhas para serem lavadas, Ele deve ter esquecido que tinham coisas dentro. Mas é bom porque a gente aprende a dividir e se ajudar, e depois Ele acha uma forma de devolver tudo limpinho e todo mundo agradece!
— ❤ –
Esse projeto conta com ilustrações de Déborah Casaño; trilha sonora, captação e produção de áudio de Leonardo Camy.
Espero que tenha gostado e que continue acompanhando o blog. Para ler/ouvir o conteúdo anterior a este, clique aqui. Para acessar o próximo, clique aqui.
Semana que vem, tem mais! Será o último conteúdo da série 😦 🙂
Beijos e fique com Deus!
2 comentários sobre “Se a Vida Fosse Criança #10”