Se a Vida Fosse Criança #11

Lincon Gonçalves (12 anos) é quem narra, com muito estilo, o último conteúdo da série “Se a Vida Fosse Criança”. Sim, chegamos ao fim deste projeto 😦 , mas como prometido… Teremos novidades em breve e esperamos de coração, que você tenha gostado! 😀 😀 😀

Está curioso? Então aproveita e dá logo um “play” no áudio abaixo. Se quiser, acompanhe também com a leitura do texto. Boa áudio-leitura!

 

Fico imaginando onde são ligados os fios de todas as estrelas. O céu deve ter muitas tomadas pra acender todas elas.

Aí lembrei do vaga-lume e perguntei à mamãe de que voltagem ele é: 110 ou 220? Ela disse que ele era bivolt, mas que não dava choque porque era um bichinho de Deus.

“E as estrelas?”. Ela respondeu que deve ter uma voltagem diferente, uma voltagem lá do céu. Hum… Fiquei pensando que os pássaros devem trabalhar bastante, desligando todas as tomadas quando chega o Sol. Mas e o Sol, como liga?

Mamãe respondeu: “O Sol não se liga nem desliga, é o coração de Deus. Quando paramos de vê-lo, é porque está brilhando em outro lugar, pra gente aprender que ele brilha para todos, volta para todos e nos ama em todos os momentos, onde quer que estejamos… porque o coração de Deus, não desliga”.

Que o coração de Deus esteja sempre ligado em você e em todos os seres que existem!

— ❤ –

Esse projeto contou com ilustrações de Déborah Casaño; trilha sonora, captação e produção de áudio de Leonardo Camy. Para ler/ouvir o conteúdo anterior a este, clique aqui.

>> Se você acompanhou até aqui, continue ligadinho no Mundo de Bem. Novidades virão em breve e estamos no preparo de novos conteúdos [tudo com muuuuito carinho] ❤

Beijos e fique com Deus!

5 comentários sobre “Se a Vida Fosse Criança #11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s